Divas, eu amo divas.
E se juntarmos os dois conceitos? Divas e moda, sabe qual é o resultado? As mulheres mais espetacularmente chiques e belas que existem.
Vamos com uma diva dos cinemas, Marilyn Monroe. Pode ser que ela não tenha influenciado tanto na moda, ou pode ser que sim, mas de qualquer maneira... QUE MULHER MARAVILHOSA, simplesmente linda e sem sombra de dúvidas, sensual. Morreu cedo, mas deixou um legado inesquecível.
E agora que tal uma diva dos chapéus ? Isabella Blow trabalhou para Vogue e outras revistas de moda conceituadíssimas. Foi a musa inspiradora do designer de chapéus Philip Treacy, e foi ela quem descobriu o renomado (minha maior inspiração) Alexander McQueen. Faleceu no ano de 2007.
Daphne Guinness é uma fashionista de causar inveja a qualquer um. Entre trabalhos como estilista, stylist e videomaker… ela ainda é colecionadora de Alta Costura e arranja tempo pros seus três filhos. Além de tudo, é herdeira da cervejaria irlandesa Guinnes. Já fora confundida com Lady Gaga pelo estilo excêntrico. É amiga de quase todo mundo que é realmente importante no mundo da moda.
Por último e não menos importante, minha diva da música e da moda, Lady Gaga. Quem nunca ouviu falar dela que atira a primeira pedra. Pode ser que seu estilo seja estranho aos olhos de quem vê, mas é pura moda, tudo o que se vê de mais conceituado e artístico nas passarelas, adentra o corpo de Lady Gaga. Seu vestido de carne foi considerado a Obra Prima Fashion da década. Nesse ano, Gaga recebeu o prêmio de Ícone Fashion no CFDA (Conselho de estilistas dos EUA) Fashion Awards. GO GO MOTHER MONSTER !
xx
Nenhum comentário:
Postar um comentário